Turma de Letras - UFC de Ubajara
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Seminário Realizado nos dias 15 a 17 de Abril
2 comentários:
Lilian Carneiro
21 de abril de 2010 às 15:28
Espero que os próximos sejam ainda melhores!!! Abraço a todos!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
11 de maio de 2010 às 15:19
Essa turma é nota 10!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero que os próximos sejam ainda melhores!!! Abraço a todos!
ResponderExcluirEssa turma é nota 10!
ResponderExcluir