Um camarada me disse: "Não reclame por subir a montanha, aprecie a paisagem". Nos sofrimentos esperamos o fim para que possamos gozar dele não percebendo o que tem ao nosso redor, onde existem muito o que aprender.Sebastião Filho
Um camarada me disse: "Não reclame por subir a montanha, aprecie a paisagem". Nos sofrimentos esperamos o fim para que possamos gozar dele não percebendo o que tem ao nosso redor, onde existem muito o que aprender.
ResponderExcluirSebastião Filho