quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma lição de vida!!!!!!!



VEJAM QUE GRANDE LIÇÃO DE VIDA...! E AINDA RECLAMAMOS QUANDO ESTAMOS DE MAL HUMOR!

Lilian

Um comentário:

  1. Um camarada me disse: "Não reclame por subir a montanha, aprecie a paisagem". Nos sofrimentos esperamos o fim para que possamos gozar dele não percebendo o que tem ao nosso redor, onde existem muito o que aprender.
    Sebastião Filho

    ResponderExcluir