quinta-feira, 29 de abril de 2010

Educação Ambiental de Ubajara


Visite o blog
http://educacaoambientaldeubajara.blogspot.com/
Projeto Amando o Verde
O objetivo Geral é Promover a educação ambiental em todo o segmento da educação municipal visando atingir as comunidades, as quais as unidades de ensino estão inseridas, resgatando sua cultura e sua própria identidade. Seus objetivos Específicos são Estabelecer a atual problemática ambiental a fim de extrair do próprio corpo docente as suas medidas mitigadoras. Incentivar à investigação, o estímulo ao questionamento, a utilização de recursos além do livro didático e a realização de atividades extra sala. Desenvolver alunos críticos e preocupados com a preservação ambiental. Resgatar a cultura popular da região.
Coordenadora da Educação Ambiental
Lucivanda fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário