quarta-feira, 21 de abril de 2010

Foto do 1º Semestre


Nossa despedida da disciplina de Informática Educativa.

É bom ter amigos.
Eles são pontes
Que nos fazem chegar
Aos lugares mais distantes
De nós mesmos.

Pe. Fábio de Melo

Faltaram alguns, mas assim que for possível posto todos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário