Turma de Letras - UFC de Ubajara
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Foto do 1º Semestre
Nossa despedida da disciplina de Informática Educativa.
É bom ter amigos.
Eles são pontes
Que nos fazem chegar
Aos lugares mais distantes
De nós mesmos.
Pe. Fábio de Melo
Faltaram alguns, mas assim que for possível posto todos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário