Eu pergunto onde você foi
Que procuro e não consigo achar
Até te procurei por aí
Mas, não consegui te encontar.
É, você se foi
Como isso pôde acontecer?
Agora não posso te encontar
Mas, sinto saudade de você.
Como vou apagar da memória
O seu sorriso, o seu olhar
O seu cheiro, o seu carinho
Seu jeitinho de me tratar.
Jamais irei te esquecer
Já que pra sempre você foi embora
Pra você tudo chega ao fim
E por isso meu coração tanto chora.
Carina
ps: Essa poesia eu fiz há 07 anos quando uma pessoa especial foi embora para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário